Monoblocos Industriais - Semi-Tração
As baterias de Semi-Tração
são monoblocos de chumbo-ácido com manutenção reduzida, robustos,
fiáveis e de baixa auto descarga. Estas são designadas de baterias
Deep Cycle, |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
AUTOSIL - Baterias de Placa Plana para aplicações de ciclagem moderada |
|
Referência | Tensão | Capacidade | Dimensões(mm) | Terminal | Kg | |||
Ah/5h | Ah/20h | Comp | Larg | Alt | |||||
DCP 12-60/50 | 12 | 50 | 60 | 242 | 175 | 190 | cónico | 16,7 | |
DCP 12-75/60 | 12 | 60 | 75 | 278 | 175 | 190 | cónico | 19,3 | |
DCP 12-95/85 | 12 | 85 | 105 | 353 | 175 | 190 | cónico | 26,2 | |
DCP 12-104/85 | 12 | 85 | 104 | 334 | 175 | 208 | cónico | 24,4 | |
DCP 12-122/100 | 12 | 100 | 122 | 344 | 172 | 234 | cónico | 29,9 | |
DCP 12-135/115 | 12 | 115 | 135 | 344 | 172 | 284 | cónico | 36,4 | |
DCP 12-180/150 | 12 | 150 | 180 | 507 | 224 | 218 | cónico | 46,8 | |
DCP 12-250/190 | 12 | 190 | 225 | 518 | 273 | 237 | cónico | 60,8 |
AUTOSIL - Baterias de Placa Tubular para aplicações de ciclagem exigente |
![]() |
Referência | Tensão | Capacidade | Dimensões(mm) | Terminal | Kg | |||
Ah/5h | Ah/20h | Comp | Larg | Alt | |||||
DCT 12-60/55 | 12 | 55 | 60 | 278 | 175 | 190 | cónico | 18,2 | |
DCT 12-110/90 | 12 | 110 | 110 | 303 | 175 | 228 | cónico | 28,7 | |
DCT 12-115/95 | 12 | 115 | 115 | 344 | 172 | 234 | cónico | 30,0 | |
DCT 12-140/120 | 12 | 140 | 140 | 342 | 172 | 284 | cónico | 37,3 | |
DCT 12-165/145 | 12 | 165 | 165 | 512 | 223 | 220 | cónico | 47,3 | |
DCT 6-220/180 | 6 | 220 | 220 | 244 | 190 | 270 | cónico | 30,5 | |
DCT 6-250/210 | 6 | 250 | 250 | 244 | 190 | 281 | cónico | 31,5 |
U.S. Battery - Deep Cycle |
|
Referência | Tensão | Capacidade | Dimensões (mm) | Terminal |
Peso (kg) |
|||
5h | 20h | Comp | Larg | Alt | |||||
US 2000 UTL | 6V | 172Ah | 220Ah | 260 | 181 | 286 | M6 | 26 | |
US 2000 DUAL | 6V | 172Ah | 220Ah | 260 | 181 | 286 | Cónico + M6 | 26 | |
US 2200 UTL | 6V | 181Ah | 232Ah | 260 | 181 | 285 | M6 | 28,6 | |
US 2200 DUAL | 6V | 181Ah | 232Ah | 260 | 181 | 286 | Cónico + M6 | 28,6 | |
US 125 | 6V | 198Ah | 242Ah | 260 | 181 | 285 | M6 | 30,4 | |
US 305 | 6V | 253Ah | 310Ah | 302 | 181 | 371 | Cónico perfur. | 39,6 | |
US L16 | 6V | 296Ah | 380Ah | 302 | 181 | 425 | Cónico perfur. | 50,3 | |
US 8VGC | 8V | 138Ah | 170Ah | 260 | 181 | 286 | M6 | 29,2 | |
US 27DC | 12V | 90Ah | 105Ah | 324 | 171 | 248 | Cónico + M6 | 26,6 | |
US 12VRX | 12V | 122Ah | 155Ah | 333 | 179 | 289 | M6 | 40,9 |
DYNAC - Deep Cycle batteries |
|
Referência | Tensão | Capacidade | Dimensões (mm) | Terminal |
Peso (kg) |
|||
5h | 20h | Comp | Larg | Alt | |||||
M6V 105 | 6V | 185Ah | 225Ah | 261 | 181 | 276 | Cónico + M6 | 29,1 | |
M6V 305 | 6V | 287Ah | 350Ah | 311 | 180 | 365 | Cónico + M6 | 47,05 | |
M8V 875 | 8V | 145Ah | 175Ah | 261 | 181 | 276 | Dual | 31,4 |
DYNAC AGM - Deep Cycle batteries |
|
Referência | Tensão | Capacidade | Dimensões (mm) | Terminal |
Peso (kg) |
|||
5h | 20h | Comp | Larg | Alt | |||||
GF 6210 | 6V | 185Ah | 213Ah | 260 | 252 | 274 | Cónico + M6 | 30 | |
DTA 6245 | 6V | 221Ah | 245Ah | 243 | 187,5 | 275 | T11 | 32,4 |
DYNAC - Deep Cycle batteries (placas tubulares) |
|
Referência | Tensão | Capacidade | Dimensões (mm) | Terminal |
Peso (kg) |
|||
5h | 20h | Comp | Larg | Alt | |||||
6PzS195 | 6V | 195Ah | 250Ah | 245 | 190 | 285 | Cónico | 30 | |
4PzS110 | 12V | 117Ah | 158Ah | 343 | 170 | 285 | Cónico | 40,5 |
DYNAC - Deep Cycle batteries (acessórios) |
![]() |
Referência | Descrição |
K1200 | Kit completo de sistema de enchimento automático para 24V | |
K1800 | Kit completo de sistema de enchimento automático para 36V | |
K2400 | Kit completo de sistema de enchimento automático para 48V | |
K3600 | Kit completo de sistema de enchimento automático para 72V |
Recomendações Para atingir um tempo de vida útil superior, evite sempre que possível as descargas muito profundas. Nunca se deve descarregar uma bateria de chumbo-ácido mais do que 80% da sua capacidade nominal, sendo recomendável não ultrapassar 50% - 60%. A vida da bateria depende da profundidade de descarga (DOD) de cada ciclo. Quanto maior a %DOD, menor o nº de ciclos disponíveis. Nunca deixar a bateria no estado descarregado, mesmo parcial. Sempre que possível efetuar uma carga completa. O nível de electrólito deve ser averiguado regularmente e nivelado com água destilada, sempre que necessário (DIN 43530-4). |